08/05/2009

Ayrton Senna frases


"Se você quer ser bem sucedido,precisa ter dedicação total,buscar o seu último limite e dar o melhor de si mesmo."


"Correr,competir,eu levo isso no meu sangue.É parte de mim.É parte da minha vida."


"Quando Deus quer,não há quem não queira."


"No que acredito mesmo é em Deus."


"Canalizo todas as minhas energias para ser o melhor do mundo."


"Podem ser encontrados aspectos positivos até nas situações negativas e é possível utilizar tudo isso como experiência para o futuro,seja como piloto,seja como homem."


"É irreal pensar que vou vencer sempre,mas sempre espero que a derrota não venha neste fim de semana."


"Trabalhei muito para chegar ao sucesso,mas não conseguiria nada se Deus não ajudasse."


"Quero melhorar em tudo.Sempre."


"Ele(Deus) é o dono de tudo.Devo a ele a oportunidade que tive de chegar onde cheguei.Muitas pessoas têm essa capacidade,mas não tem a oportunidade.Ele a deu prá mim,não sei por que.Mas não posso disperdiçá-la."


Todos sabem que o Ayrton foi e sempre será o maior piloto de todos os tempos(até que não chegue um maior que ele).Não quero me disfazer do Senna,ele é bom e eu sei disso e temos de dar honra a quem merece honra.Eu e você temos essa capacidade também,mas vocês querem saber o que o Ayrton tinha que os outros pilotos não tinham?Dedicação.Senna tinha garra e entrava de cabaça em tudo o que fazia.E é isso mesmo que nós precisamos,mergulhar de cabeça naquilo que fizemos e fazemos e ainda vamos fazer.

Não devemos ter medo de mergulhar em nossos relacionamentos e outras coisas mais que fazemos.Dedicação é preciso e é disso que eu e você precisamos.Aprenda com Senna.


Obs.:Orem e rezem por mim pois devido ao aniversário de morte do Ayrton e vários outros posts que li sobre ele,as homenagens no youtube,na televisão me fazem lembrar do dia de sua morte,daí fico abalado e em muitas vezes tenho de segurar para não chorar na frente do pc.Enfim,é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...