11/03/2015

O retorno


     Gente, depois de um jejum de três anos, eu estou de volta!!! Desativei o blog, pois eu faço faculdade (creio que terminarei no fim desse ano) e eu não estava sabendo administrar meu tempo de modo a continuar escrevendo aqui. Porém, a saudade foi maior e resolvi retomar com o blog, até porque, por mais que eu escreva em meu mural do face, não é a mesma coisa do que escrever aqui.
       Em três anos muita coisa muda, inclusive nós. Nesses três ano eu aprendi muito e amadureci bastante e com certeza isso irá se refletir em meus textos. A linha dos textos que escreverei aqui irá abordar os assuntos que já abordava antes, com relação à política, religião e comportamento. O diferencial é que estes textos terão um embasamento muito maior do que comparado aos textos anteriores. Além disso, vou logo avisando que alguns textos eu vou editar e outros vou excluir. Os textos que achar que dão para aproveitar alguma coisa, eu vou editar. Agora, aqueles que achei que ficou ruim ou que faltou embasamento, eu vou deletar.
      Podem esperar de agora em diante muitas reflexões através deste blog. Aliás, milhares de ideias estão saindo do forno. Segura o forninho, Giovanaa!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...