22/02/2018

Famosos que tiveram seus relacionamentos reprovados por suas famílias

Imagem: Reprodução. 

     Atire a primeira pedra quem é que não namorou uma pessoa da qual a família não gostou. Se você não passou por isso, ao menos conhece alguém que passou. As razões são as mais variadas: questões culturais, religiosas e de classe por exemplo. Muita gente passou por isso, inclusive pessoas famosas. Por mais que eles sejam vistos como pessoas fora do normal, na verdade eles são gente como a gente. Confira abaixo o caso de quatro pessoas famosos cujo relacionamento não foi aprovado pela família:

1 - Adriane Galisteu e Ayrton Senna:

Imagem: Reprodução. 

     Não tem como começar este assunto sem citar o caso emblemático de Ayrton Senna (1960 - 1994). O maior piloto brasileiro de todos os tempos e um dos maiores do mundo teve várias namoradas ao longo da vida e a última foi a modelo, atriz e apresentadora Adriane Galisteu. Amigos próximos e até Betise Assumpção, assessora de imprensa de Ayrton, dizem que Galisteu fez muito bem ao Senna, dizendo que nunca o tinham visto tão feliz e mais leve. Entretanto, a família de Ayrton não aprovava o relacionamento e a razão seria a origem humilde de Adriane. A família Senna não aprovava o relacionamento em questão e fez tramoias dignas de uma novela, como grampear o telefone do apartamento de Ayrton a fim de achar uma prova de que Adriane o traía com um ex-namorado (depois ficou provado que Adriane nunca traiu Ayrton). Porém, a família Senna foi ainda mais longe: horas depois da morte de Ayrton, Adriane foi expulsa da casa onde vivia com o amado em Portugal e a conta conjunta que tinha com Ayrton foi bloqueada. Adriane ficou sem dinheiro até para voltar ao Brasil. Quem a ajudou foi Braguinha, um amigo banqueiro de Senna. Na hora do velório, Adriane foi impedida de ficar ao lado da família de Senna, ela foi expulsa do velório (a foto acima é um registro deste momento) e, para se despedir do amado com calma e dignamente, Adriane teve de voltar ao cemitério dias depois do enterro. Além disso, Adriane teve suas bolsas revistadas pela então cunhada Viviane Senna depois que pegou suas coisas no apartamento que vivia com Ayrton em são Paulo.
     Por outro lado, Xuxa foi tratada pela família de Senna durante o velório do piloto como se fosse a viúva de Ayrton. Durante o velório, Xuxa esteve a todo instante com a família de Senna, em especial ao lado de Viviane Senna. Depois, chegou ao conhecimento de todos que o plano de Viviane era o seguinte: impedir que Adriane chegasse ao velório e dar a entender que Xuxa e Ayrton estavam juntos até a morte do mesmo. E até hoje Viviane Senna trata Xuxa como se ela fosse a viúva de Ayrton e dá a entender que o piloto a amou como jamais amou outra mulher. Em homenagens, exibição de filmes e qualquer outro evento relacionado a Ayrton, Xuxa é presença constante e sempre paparicada por Viviane. Por outro lado, tentam a todo instante apagar Adriane Galisteu da vida de Ayrton.

2 - Gianni Versace e Antonio D'Amico:

Gianni Versace (1946 - 1997) abraça o amado Antonio D'Amico em foto. Imagem: Reprodução. 

     Gianni Versace (1946 - 1997) foi um renomado estilista que foi morto de modo brutal por um serial killer. Homossexual, teve um relacionamento estável com Antonio D'Amico que se iniciou em 1982 e durou até a morte de Gianni, em 1997. Gianni amava D'Amico, mas a família do estilista não gostava do mesmo. Gianni procurou dar uma vida tranquila caso acontecesse alguma coisa com ele. Desta forma, Gianni Versace garantiu a D'Amico uma pensão milionária vitalícia e o direito de viver em qualquer uma das muitas casas que tinha. Porém, as propriedades deixadas para Antonio D'Amico eram da empresa de Versace e de sua família. Logo, o companheiro de Versace não teve acesso aos bens. Após alguns acordos judiciais, D'Amico teve o direito a um valor reduzido da fortuna que Gianni lhe destinou. O relacionamento de Antonio D'Amico com o restante da família Versace não foi muito amigável e em marco de 1999, Donatela Versace, irmã de Gianni e que cuida de parte dos bens deixados pelo irmão, declarou: "Meu relacionamento com Antonio é exatamente como era quando Gianni estava vivo. Eu o respeitei como o namorado de meu irmão, mas nunca gostei dele como pessoa. Então, o relacionamento permaneceu o mesmo".

3 - George Michael e Fadi Fawas:

Fadi Fawas (à esquerda) foi o último namorado de George Michael (1963 - 2016). Imagem: Reprodução. 

     Fady Fawas é um cabeleireiro de origem libanesa que tem um salão de beleza frequentado por celebridades como a super modelo Naomi Campbell e a atriz Emily Blunt. 10 anos mais jovem que George Michael (1963 - 2016), ele foi o último companheiro do mesmo. Ambos nunca assumiram o relacionamento para a imprensa, mas era evidente que viviam em uma relação estável. A relação de Fadi com a família de George Michael não foi das melhores. A prova disso é que Fadi não foi convidado para o funeral privado do cantor. Além disso, Fadi Fawas foi expulso da casa onde viveu com o cantor pela família de George. A casa em questão foi colocada à venda e Fadi não recebeu nenhuma ajuda da família do companheiro.

4 - Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha 

O relacionamento de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha é motivo de diversos memes. Imagem: Reprodução/Instagram/tulio.gadelha. 

     Desde que assumiu namoro com Túlio Gadêlha, um rapaz mais jovem, o relacionamento de Fátima Bernardes é motivo de memes intermináveis e notícias em sites de fofoca. Se as fotos do casal em questão encantam os internautas, o mesmo não se pode dizer da família de Túlio. Verdade ou não, o fato é que alguns portais de notícias dizem que a mãe do rapaz é contra o relacionamento do filho, pois acha que o mesmo deve se relacionar com uma mulher mais jovem e formar uma família, já que Fátima tem mais de 50 anos e os trigêmeos que teve vieram de uma inseminação artificial porque tinha dificuldades para engravidar. O que está por trás das relações é a reprodução. Um homem que se casa com uma mulher mais jovem não é mal visto pela sociedade porque o homem pode ter filhos enquanto viver, ao contrário da mulher. Por outro lado, se uma mulher se envolver com um homem mais novo, ela é reprovada pela sociedade porque só consegue engravidar até um certo período. As uniões homoafetivas são condenadas porque duas pessoas do mesmo sexo não reproduzem, a não ser que recorram a uma inseminação artificial e/ou barriga de aluguel. A continuidade da espécie humana é o que norteia os casamentos mundo afora.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...